Terceira temporada de 'Game of Thrones' promete mais conflitos
EspeciaisGame of Thrones

Terceira temporada de ‘Game of Thrones’ promete mais conflitos

Por 29 de março de 2013 setembro 13th, 2020 Sem Comentários
game of thrones 7 temporada

 

spoiler

Game of Thrones tinha tudo para ser um repeteco das grandes sagas, mas provou que está muito além das convencionais histórias de cavaleiros. Repleta de batalhas sangrentas, intrigas, sexo, mistério e aparições de seres fantásticos, a série da HBO conquistou o seu lugar na televisão e também na lista dos shows mais aclamados pela crítica americana. Em 2011, Peter Dinklage ganhou o Globo de Ouro e o Emmy Awards de melhor ator coadjuvante pelo papel de Tyrion Lannister.

Confira o guia completo da 3ª temporada

PUBLICIDADE

Baseada na sequência de livros de George R. R. Martin, o seriado relata a a guerra desencadeada em Westeros – um território fictício na Europa Ocidental – em  uma narrativa complexa, carregada de conspirações e polêmicas. As reviravoltas, tramas aparentemente secundárias que ganham destaque, seu teor político e as mortes inesperadas fazem com que o espectador (e também os leitores) se interessem cada vez mais pela franquia.

A terceira temporada da série, que estreia mundialmente no dia 31 de março,  promete grandes emoções. O roteiro é baseado nos acontecimentos contidos no livro Guerra dos Tronos: A Tormenta de Espadas. A narrativa promete explorar a rede de intrigas criadas por Tyrion para governar no lugar de sua irmã, a rainha Cersei Lannister (Lena Headey), e do sobrinho Joffrey Baratheon (Jack Gleeson). Além disso, o telespectador acompanhará a saga de Daenarys (Emilia Clarke) para retomar o Trono de Ferro.

Confira fotos do set de Game of Thrones

A batalha de Jon Snow (Kit Harington) também será destaque nos próximos episódios. O membro da Patrulha tentará sobreviver no reino além da Muralha, em meio aos selvagens, e finalmente, se envolverá em um romance. Vale lembrar que o Casamento Vermelho será outro grande acontecimento da temporada.

Caso o roteiro da série continue sendo fiel ao conteúdo dos livros, como foi até hoje, os fãs podem esperar por momentos de tensão constante. Esta é a temporada mais sangrenta de todas. Sendo assim, não é aconselhável apagar-se a nenhum personagem. A morte na Guerra dos Tronos é um futuro certo e eminente.

• Por Anna Caroline Yves

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.