Emmy muda regras para ampliar indicados e promover diversidade » Pop Séries
NotíciasPremiações

Emmy muda regras para ampliar indicados e promover diversidade

Por 19 de junho de 2020 Sem Comentários
emmy awards

Assim como as regras do Oscar estão mudando, em um esforço para diversificar seu grupo de indicados, o mesmo está acontecendo com o Emmy.

A Academia de Televisão anunciou que expandirá o número de indicações nas categorias Série de Comédia e Drama para oito, ao invés de sete. Não apenas isso, mas o número de indicados para as outras categorias será agora determinado com base no número de produções.

Por exemplo, se uma categoria receber entre um e 19 concorrentes, o número de indicados será uma escala variável entre zero e quatro. Uma categoria que recebe 240 ou mais terá oito indicações.

“O aumento de concorrentes é um reflexo do número de novas vozes, novas plataformas de televisão e um tremendo crescimento no conteúdo das plataformas existentes em toda a nossa indústria”, disse o presidente e CEO da Television Academy, Frank Scherma, em comunicado. “Apesar da suspensão da produção resultante do COVID-19, há uma riqueza de excelentes trabalhos enviados para a competição deste ano.”

Jimmy Kimmel retornará mais uma vez para apresentar o Emmy 2020, que ainda está marcado para 20 de setembro. As indicações serão anunciadas na terça-feira, 28 de julho.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.