Especial: segunda temporada de Orange is the New Black
Especiais

Especial: segunda temporada de Orange is the New Black

Por 5 de junho de 2014 abril 28th, 2016 Sem Comentários
Especial: segunda temporada de Orange is the New Black  6

 

spoilerA partir do dia 6 de junho, a Netflix irá disponibilizar os trezes episódios da segunda temporada de Orange is the New Black. A trama começará algumas semanas após o fim do primeiro ano. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a produtora executiva da séries, Jenji Kohan, comentou que a nova fase mostrará um lado mais obscuro da prisão de Litchfield.

Acompanhe mais notícias sobre Orange is the New Black 

“Este ano decidimos escolher um tema para a temporada e a situação ficará muito tensa. Nós percebemos que a cadeia estava um pouco parecida com um acampamento de verão. Então, adicionamos cenas mais realistas e muito mais drama.”, afirmou Kohan.

OITNB: veja as primeiras imagens da segunda temporada

Para aguçar um pouco mais a curiosidade dos fãs, o Pop Séries! preparou um especial com novidades sobre as personagens da atração. Confira abaixo:

Orange is the New Black Piper Chapman (Taylor Schilling)

A protagonista estará na solitária por conta de sua briga com Tiffany ‘Pennsatucky’. Mais tarde, ela irá cruzar o caminho de Alex e o resultado não será bom. Além disso, Piper se tornará companheira de cela de Red.

OITNB: confira o novo trailer da segunda temporada
Orange is the New Black Alex Vause (Laura Prepon)

A ex-namorada de Piper deixará a cadeia e aparecerá somente em alguns episódios decisivos, o que inclui a estreia do segundo ano. Apesar disso, Laura Prepon afirmou que a participação será inesquecível “Quando você pensar que iremos optar por um caminho, nós acabaremos do lado oposto”, comentou ao EW.

OITNB: Laura Prepon confirma terceira temporada

 

Orange is the New Black Tiffany ‘Pennsatucky‘ (Taryn Manning)

A fanática religiosa sobreviverá ao ataque de Piper. Entretanto, o mesmo não podemos dizer sobre os seus dentes.

 

 

PaleyFest 2014: elenco celebra sucesso de OITNB

 

Orange is the New Black Galina ‘Red’ Reznikov (Kate Mulgrew)

Depois de deixar o comando da cozinha, a russa arrumará uma novo passatempo dentro da prisão. Ao mesmo tempo, a chegada de uma nova detenta, chamada Vee, acabará com a sua paz. O clima de guerra entre as duas personagens estará presente em todos os capítulos.

Dez fatos surpreendentes de Orange is the New Black


Orange is the New Black Crazy Eyes
(Uzo Aduba)

Com a formação de novos grupos em Litchfield, Crazy Eyes contará com o apoio de Vee. Com isso, irá experimentar uma poderosa ascensão social na cadeia.

Orange is the New Black retrata sobrevivência de mulheres fascinantes

 


Orange is the New Black Daya Diaz
(Dascha Polanco)

A atriz afirmou que o público ficará muito feliz com os avanços do relacionamento entre Daya e Bennett. Entretanto, o ciúmes de Pornstache pode atrapalhar a felicidade do casal.

O que aprendi com Piper Chapman

 

Orange is the New Black Poussey (Samira Wiley)

Prepara-se para conhecer o passado da personagem. Em um dos episódios, haverá um flashbacks mostrando sua história antes da prisão e a razão pela qual ela acabou em Litchfield.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.