Estreia da 4ª temporada de 'Fargo' é adiada e série não vai participar do Emmy 2020 » Pop Séries
Notícias

Estreia da 4ª temporada de ‘Fargo’ é adiada e série não vai participar do Emmy 2020

Por 17 de março de 2020 Sem Comentários
fargo 4 temporada

Você terá que esperar um pouco mais pelo retorno de Fargo. A quarta temporada da antologia do FX – marcada para 19 de abril – está sendo adiada depois que a produção foi interrompida na semana passada devido ao surto de coronavírus.

“Uma nova data de estreia será determinada quando finalizarmos a produção”, afirmou em comunicado o canal. Infelizmente, a série não será exibida a tempo de se qualificar para o Emmy de 2020.

Situada em Kansas City, em 1950, a quarta temporada de Fargo estrela Chris Rock como o chefe da gangue de Kansas City, Loy Cannon, cuja família criminosa afro-americana enfrenta uma família ítalo-americana comandada por Josto Fadda, interpretado por Jason Schwartzman, e Rabino Milligan, de Ben Whishaw.

Os fãs do programa já enfrentaram um longo hiato: o final da terceira temporada foi ao ar em junho de 2017.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.