Skip to main content

Você está preparado para pegar o próximo trem para Hogwarts?

No dia 1º de setembro, os fãs de Harry Potter tradicionalmente se reúnem na estação King’s Cross, em Londres, para embarcarem na Plataforma 9¾ em direção à lendária escola de bruxaria. Este ano a edição do evento De Volta à Hogwarts acontece virtualmente por conta da pandemia.

Telecine exibe filmes da franquia Harry Potter

A comemoração contará com as aparições James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy) e Bonnie Wright (Gina Weasley). O início está marcado para às 6h30/7h30 da manhã no horário de Brasília e o evento terá transmissão ao vivo pelo site.

“Estou tão animado por fazer um papel no primeiro De Volta à Hogwarts digital. 2020 foi definitivamente um ano estranho e é muito importante que todos façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para nos proteger, incluindo ficar em casa. Espero que os fãs se juntem a nós para as comemorações virtuais”, disse James Phelps em comunicado.

Depois do fim da saga nos cinemas, a história de Harry Potter ganhou continuação no teatro com o musical Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários