Exterminador do Futuro: Destino Sombrio terá classificação para maiores

Um novo trailer de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ foi lançado no San Diego Comic-Con 2019. O sexto filme conta com a volta do roteirista-diretor James Cameron, dessa vez como produtor, que havia deixado a franquia em 1991. 

Confira o trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

E ele não é o único que está retornando. Linda Hamilton reprisa seu papel de Sarah Connor, também desaparecida desde os dois primeiros filmes do Exterminador do Futuro. Além disso, Edward Furlong, que interpretou o filho de Sarah, John Connor também reprisará seu papel. 

Durante o evento, atriz comentou que sua principal motivação para voltar a franquia foi a passagem do tempo. Ela ficou curiosa para saber qual seria o destino de Sarah após tanto tempo. “O interssante é que ela continua a mesma”.

PUBLICIDADE
 Exterminador do Futuro SDCC 2019

Painel de O Exterminador do Futuro na SDCC 2019 © Pop Séries! Reprodução proibida.

Sobre sua preparação física, Linda comentou que se sentiu segura para voltar a ativa. “Eu percebi que não conseguiria ser o que eu era antes, porque hoje eu sou muito melhor”, disse sendo aplaudida pelos fãs.

Arnold Schwarzenegger comentou que o Exterminador do Futuro foi responsável por alavancar sua carreira no cinema. “É impossivel dizer que eu não voltaria. Eu sou viciado por Exterminador do Futuro”.

Confira mais notícias da San Diego Comic-Con 2019 

O filme também conta com Mackenzie Davis [Blade Runner 2049], Gabriel Luna [Agentes da SHIELD] e Diego Boneta.

O filme estreia no dia 1º de novembro nos Estados Unidos. Confira abaixo:

 

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio Trailer

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.