Final da 6ª temporada de 'The Flash' apresenta versão má de Iris West-Allen » Pop Séries

PUBLICIDADE

Parece que Iris (Candice Patton) é a nova vilã de The Flash – pelo menos, uma versão dela!

PUBLICIDADE

A sexta temporada de Flash terminou com uma jornada ao Mundo Espelhado, mas com uma baixa: Iris West-Allen. Desde o início da segunda metade da temporada, Iris está presa dentro deste universo, enquanto uma versão espelhada da repórter trabalhava secretamente para Eva McCulloch. Até recentemente, o time Flash não fazia ideia de que havia cópias espelhadas de vários personagens como Iris, Kamilla e Singh!

 

PUBLICIDADE

Desde que Eva partiu, Iris começou a desenvolver um “relacionamento” mais próximo com a dimensão. Mas enquanto Iris ganha mais controle sobre o Mundo Espelhado em sua procura pelo verdadeiro Singh, há um efeito colateral negativo em sua busca. Um cena do final do episódio revelou que a personagem está em constante dor e sua sanidade que sofrer na próxima temporada. Vale lembrar que, por conta da pandemia, este será o final da série – o que não havia sido planejado pelos produtores inicialmente.

O capítulo 19, Success Is Assured, pode ter prenunciado o que aconteceu com Iris; especificamente, na conversa de Carver com Barry Allen. Carver enfatiza que não há como salvar Iris depois que ela ficou presa dentro da dimensão. Dada a complexidade do universo, não é algo que a mente humana possa processar, por isso a personagem começou a se perder nos últimos episódios.Quando Iris desapareceu, o efeito de brilho também fez parecer que ela estava, literalmente, começando a rachar como um espelho antes de quebrar.

PUBLICIDADE

E agora? Será que Barry perdeu o amor de sua vida?

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.