Firefly Lane: Ben Lawson e Katherine Heigl estrelam nova série da Netflix » Pop Séries
NetflixNotícias

Firefly Lane: Ben Lawson e Katherine Heigl estrelam nova série da Netflix

Por 16 de agosto de 2019 Sem Comentários
katherine heigl

O ator australiano Ben Lawson foi escalado para participar de Firefly Lane, ao lado de Katherine Heigl. A série da Netflix, que tem o roteiro de Maggie Friedman, é baseada no romance best-seller de Kristin Hannah.

Escrita e produzida por Friedman, que também atua como showrunner, Firefly Lane acompanha a história de Tully (Heigl) e Kate, duas melhores amigas improváveis ​​que se tornam inseparáveis ​​por quase 30 anos, até que uma tragédia as separa. Lawson vai interpretar o ex-marido de Kate, Ryan, que também tem uma longa história trabalhando com Tully.

Lawson estrelou recentemente a segunda temporada do seriado dramático da Netflix, 13 Reasons Why, e também a série de ação da ABC, Designated Survivor, além de ter participado The Good Place.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.