Flashback: a conclusão da saga de Alias
Parabólica

Flashback: a conclusão da saga de Alias

Por 4 de fevereiro de 2014 setembro 1st, 2016 Sem Comentários

 

Sydney Bristow (Jennifer Garner) era uma agente dupla na SD-6. A organização, que tinha fins terroristas, começa a ser investigada pelo CIA. Com isso, a protagonista reencontra o pai, um dos líderes da operação na agência governamental.

Achados e Perdidos: Alias

O enredo de Alias tinha como foco principal as descobertas familiares de Sydney. As missões serviam como pano de fundo na história e também como um reflexo da realidade sombria enfrentada pelos EUA – a série foi lançada logo após os atentados de 11 de setembro.

Bradley Cooper fala sobre passado com drogas e Alias

O drama de espionagem foi criado por J.J Abrams e teve cinco temporadas, exibidas de 2001 a 2006. No último episódio, Sydney resolve abandonar a carreira de agente e compartilhar uma vida tranquila ao lado do marido e dois dois filhos.

Reveja o final da saga de Alias a seguir:

 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.