A morte de Marissa Cooper em The O.C.
Parabólica

Flashback: a morte de Marissa Cooper em The O.C.

Por 16 de março de 2013 janeiro 14th, 2018 9 Comentários

Orange County é uma cidade localizada na Califórnia que abriga mansões, famílias milionárias, dramas e muitos segredos. Esse foi o cenário da série The O.C. (2003-2007), que relatou, durante quatro temporadas, a história dos adolescentes Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), Marissa Cooper (Mischa Barton), Seth Cohen (Adam Brody) e Summer Roberts (Rachel Bilson).

Ryan era um adolescente pobre e problemático que foi adotado pela rica família Cohen. O jovem passou a conviver com a nova realidade e com a vizinha, Marissa. A garota, que vivia um conto de fadas de luxo e fantasia, viu seu mundo desaparecer após o envolvimento de seu pai em um escândalo financeiro.

Dez trilhas sonoras marcantes de séries de TV 

Durante três temporadas, Marissa desempenhou o papel da anti-heroína. Como não conseguia enfrentar os problemas familiares, a garota envolveu-se com drogas, álcool e chegou a ter uma overdose em Tijuana, no México. Ryan sempre esteve ao seu lado e chegou à salvá-la em diversas situações.

No meio da segunda temporada de The O.C., a atriz Mischa Barton passou a ter grandes desentendimentos com a produção do seriado. O criador, Josh Schwartz decidiu pela morte da protagonista, com objetivo de mudar o rumo da trama na quarta temporada. Os fãs ficaram extremamente desapontados com o desfecho e a queda da audiência fez com que a série terminasse em 2007.

Acompanhe abaixo o vídeo da morte de Marissa. A cena, que é embalada pela música Hallelujah, é considerada a mais emocionante do seriado.
 
 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

9 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.