Flashback: as aventuras da Mulher Biônica
Parabólica

Flashback: as aventuras da Mulher Biônica

Por 30 de julho de 2013 Sem Comentários

Mulher Bionica

 

Jamie Sommers (Lindsay Wagner) era uma professora de crianças da base aérea de Ventura, em Ohai, nos Estados Unidos. Secretamente atuava como agente especial contra a espionagem internacional e também solucionava crimes comuns.

Garotas superpoderosas

A personagem originou-se da série O Homem de Seis Milhões de Dólares, em que apareceu como namorada do ciborgue Steve Austin (Lee Majors). Inicialmente, ela era uma jogadora de tênis profissional que conquistou o coração do herói. Entretanto, Jamie sofreu um acidente de pára-quedas e comprometeu  seu ouvido e braço direito e as duas pernas.

Dez remakes inesquecíveis de séries de TV

Os roteiristas decidiram torná-la uma mulher biônica, mas a personagem teve complicações na mesa de operação e acabou morrendo. O carisma de Lindsay Wagner fez com que os fãs pedissem para que o canal ABC ressuscitasse a heroína em um novo programa.

Os primeiros super-heróis da TV

Com 58 episódios, A Mulher Biônica foi exibida entre 1976 e 1978. Acompanhe, no vídeo abaixo, os poderes biônicos de Jamie Sommers.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.