Reveja o final de Lost
Parabólica

Flashback: as emoções finais de Lost

Por 6 de abril de 2013 abril 26th, 2016 Um Comentário

Aclamada pela crítica, Lost (2004-2010) foi uma das séries mais populares da televisão mundial (a audiência alcançou números altos, de 15,5 milhões por episódio só nos EUA). O drama de J.J Abrams contava a história de um grupo de 71 sobreviventes e um cachorro de um desastre aéreo que ficaram perdidos em uma ilha isolada em meio ao Oceano Pacífico.

Ian Somerhalder fala sobre futuro de Elena e Damon

O problema é que eventos misteriosos começam a acontecer no território e os tripulantes, um a um,  desaparecem. O show mesclava uma estética nunca antes vista no gênero, uma fusão de Survivor com ficção científica, como definia Abrams. A idea criativa rendeu ao programa um Globo de Melhor Série Dramática em 2006.

Flashback: Phoebe descobre real identidade de Cole 

Lost ficou seis temporadas no ar e conquistou uma legião entusiasmada de fãs. No último capítulo, o mistério foi revalado: os passageiros já estavam mortos. Eles vagavam perdidos em uma espécie de limbo até resolverem os seus medos e pendências passadas.

Confira, a seguir, o momento em que Jack (Matthew Fox) se dá conta de seu destino ao reencontrar o seus colegas no pós-morte.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

One Comment

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.