Flashback: Brenda descobre o romance de Dylan e Kelly
Parabólica

Flashback: Brenda descobre o romance de Dylan e Kelly

Por 20 de fevereiro de 2014 abril 26th, 2016 Sem Comentários
Flashback: Brenda descobre o romance de Dylan e Kelly  1

Barrados no Baile foi um seriado destinado ao público teen que conquistou grande popularidade na década de 1990. A série mostrava o cotidiano de jovens de classe alta que moravam em Beverly Hills, na Califórnia.

Achados e Perdidos: Barrados no Baile

A trama começou quando os irmão gêmeos Brandon (Jason Priestley) e Brenda (Shannen Doherty) mudaram de Minnesota para a nova cidade e começaram a estudar na West Beverly High School. A jovem rapidamente se apaixonou pelo bad boy Dylan McKay (Luke Perry) e os fãs dos seriado torciam para que a garota conseguisse acabar com a rebeldia do rapaz.

Entre idas e vindas, o casal terminou seu relacionamento na quarta temporada da série, quando a atriz Shannen Doherty foi demitida da atração por mau comportamento.

Elenco de Barrados no Baile se reúne em Vegas

Confira, abaixo, uma cena de Barrados no Baile, quando Brenda vê sua melhor amiga Kelly beijando Dylan. É uma boa oportunidade também para ver a aparição do ator Dean Cain, conhecido por protagonizar Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.