Flashback: Hannah descobre segredo do ex-namorado

PUBLICIDADE

 Girls

 

PUBLICIDADE

Girls foi uma das grandes surpresas exibidas pelo canal HBO. O seriado, que pode ser considerado o oposto da série Sex and the City, retrata a vida de quatro jovens que tentam conquistar o sucesso em Nova York.

Episódio de Girls causa polêmica

PUBLICIDADE

Durante a segunda temporada, exibida entre janeiro e março de 2013, as personagens enfrentaram muitos dramas e situações inusitadas. Hannah Horvath (Lena Dunham) passou, com muita ansiedade, por diversos contratempos para publicar seu primeiro livro. Marnie Michaels (Allison Williams) batalhou para conquistar um novo emprego e estabilizar sua vida amorosa ao lado de Charlie. Jessa Johansson (Jemima Kirke), após casar-se repentinamente, separou do marido e decidiu realizar uma nova viagem de autoconhecimento. Shoshanna Shapiro (Zosia Mamet), que perdeu a virgindade com Ray, começou a descobrir as vantagens de ser uma mulher sexualmente bem resolvida.

Michael Zegen integra elenco de Girls

PUBLICIDADE

Confira, abaixo, um dos melhores momentos da primeira temporada de Girls. O capítulo, intitulado de All Adventurous Women Do, mostra o reencontro de Hannah com seu ex-namorado, quando ela finalmente descobre a verdadeira opção sexual do rapaz.

Girls: Jennifer Westfeldt é escalada para terceira temporada

 

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.