Skip to main content

The Nanny 2

 

Depois de ser despedida e abandonada por seu noivo, Fran Fine (Fran Drescher) uma vendedora de cosméticos, bateu à porta do produtor da Broadway Sr. Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy), onde, por um golpe da sorte, conseguiu um emprego de babá. Viúvo, ele tinha três filhos e pouco tempo para lhes dar atenção, mesmo trabalhando em casa. Maxwell passou a maior parte do dia na companhia de sua sócia, C.C Badcock (Lauren Lane), apaixonada por ele, mas incapaz de estabelecer um relacionamento sério.

Flashback: o primeiro amor de Blossom

Assim como o seriado Blossom, The Nanny retomou o humor ingênuo que consagrou atrações na televisão nos anos de 1950 e 1960. Apresentou personagens com um olhar irônico e sarcástico sobre a vida e os relacionamentos. A série também retratou os desejos femininos das décadas passadas, como o casamento. Mesmo que Fran fosse moderna em termos de ousadia e sensualidade, ela era obcecada pela ideia de constituir uma família.

Flashback: o casamento de Michelle Tanner em Três é Demais

Com seis temporadas, o programa foi exibido entre 1993 e 1999 pela CBS. No Brasil, foi transmitido pela Rede Record e pela Rede 21. O sitcom contou com a participação de diversos cantores de sucesso, entre eles, Elton John e Celine Dion. Apesar do desejo de Fran Fine em conhecer Barbra Streisand, esse sonho nunca se concretizou.

Leia mais:   Felicity: onde está o elenco da série hoje

Flashback: a gravidez de Jamie em Mad About You

Confira, no vídeo abaixo, um dos momentos mais engraçados da série.

 

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários