Gabriel Luna diz que série do 'Motoqueiro Fantasma' já estava em produção antes do cancelamento » Pop Séries
MarvelNotícias

Gabriel Luna diz que série do ‘Motoqueiro Fantasma’ já estava em produção antes do cancelamento

Por 1 de novembro de 2019 Sem Comentários
motoqueiro fantasma

O ator Gabriel Luna revelou que o show Motoqueiro Fantasma da Marvel foi cancelado no meio da pré-produção. O Hulu anunciou anteriormente em setembro que a série não avançaria.

Gabriel Luna apareceu originalmente como em Agents of S.H.I.E.L.D. da ABC. Ele interpretou a versão de Robbie Reyes, que dirige um muscle car preto em vez da motocicleta clássica. Na série, ele logo se tornou o favorito dos fãs, representando um anti-herói complexo.

Durante uma entrevista ao Comicbook.com para seu novo filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Luna revelou que Motoqueiro Fantasma estava realmente em pré-produção quando foi cancelada. O ator disse, inclusive, que ele estava sob contrato por cerca de três anos. Apesar do número de mudanças que o Hulu ainda precisava fazer, Luna disse que tinha certeza de que o programa avançaria conforme o planejado. No entanto, mais tarde ele recebeu uma ligação informando que a série não seria exibida.

Quando ele recebeu a notícia, os primeiros roteiros estavam sendo finalizados e os sets estavam construídos. Luna disse que ele gostava de interpretar o personagem, mas ele admite que agora a decisão está fora de suas mãos.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.