Gal Gadot participa de adaptação cinematográfica de livro censurado pelo governo israelense » Pop Séries

PUBLICIDADE

A atriz Gal Gadot está se unindo à Keshet International para uma adaptação cinematográfica de um romance censurado pelo governo israelense.

O projeto é baseado no controverso romance hebraico de 2014 Borderlife, do autor israelense Dorit Rabinyan, publicado em inglês pela Random House como All the Rivers

PUBLICIDADE

O livro conta a história de uma mulher israelense e um palestino que se encontram em Nova York e se apaixonam, escondendo o romance de seus amigos e familiares enquanto lutam para manter o relacionamento vivo.

A estrela de Mulher-Maravilha e seu marido, Jaron Varsano, irão co-produzir o filme com o Keshet Studios através da Pilot Wave, a produtora que o casal fundou.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.