Gal Gadot quer que terceiro filme de 'Mulher-Maravilha' seja ambientado no presente » Pop Séries
CinemaDCSuper-Heróis

Gal Gadot quer que terceiro filme de ‘Mulher-Maravilha’ seja ambientado no presente

Por 21 de dezembro de 2020 Sem Comentários
mulher maravilha

Gal Gadot já está pensando na trama do próximo filme de Mulher-Maravilha.

Em uma entrevista recente para a MTV News, a atriz falou sobre as escolhas tomadas nas narrativas dos filmes anteriores. Gadot comentou como foi a preparação para estar no ambiente dos anos 1980 em Mulher-Maravilha 1984 e o que esperava de um terceiro filme da franquia. “Acho que o presente é a coisa certa”, disse. “Eu não iria, tipo, aos anos 1960 ou aos 1940 com a Mulher-Maravilha. Sinto que o passado foi bem tratado e agora é hora de seguir em frente.”

O primeiro filme funcionou para ajudar a explorar a história de origem do personagem e, com a sequência, Jenkins destacou que queria colocar Diana “no auge de suas forças” enquanto estava em uma situação para “mostrar às pessoas más como melhorar.”

E os fãs esperam por essa mudança na próxima empreitada, especialmente com o filme do The Flash chegando aos cinemas. Como Gadot disse na entrevista, parece que “o passado foi bem tratado.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.