Skip to main content

O painel de Game of Thrones foi um dos mais aguardados da Comic-Con Experience. Os produtores da série – David Benioff e D.B. Weiss – e os atores Maisie Williams e John Bradley estiveram no evento para celebrar o sucesso da série.

Confira mais notícias da CCXP 2018

O painel começou com uma emocionante orquestra que tocou o tema de abertura da série. Foi de arrepiar! Nenhum spoiler, cenas inéditas ou data da temporada final foram divulgadas. Porém, Maisie revelou que Arya matará muitas pessoas na última temporada do programa. “Acho que a morte que os fãs mais gostaram foi a do Mindinho”.

Os intérpretes de Arya Stark e Samwell Tarly falaram sobre os bastidores da atração. A atriz passou por uma seleção de mais de 300 garotas para ser parte da família Stark e lembrou do primeiro dia de gravação. “Eu fiquei o dia todo ao lado da Sophie Turner e nós logo viramos grandes amigas”.

Acompanhe mais notícias da 8ª temporada de Game of Thrones 

John Bradley comentou que teve muito privilégio em contracenar com Peter Vaughan. O ator, que interpretava Meistre Aemon, faleceu em 2016. “Ele contava grandes histórias. Ele contracenou com Frank Sinatra na década de 50. Eu disse a ele: ‘ agora você está atuando ao meu lado’, o que deu errado?”, ele disse brincando

  A Casa do Dragão: conheça a história da Casa Targaryen

A oitava temporada do seriado estreia em abril de 2019. A série é protagonizada por Kit Harington e Emilia Clarke.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários