Game of Thrones: autor George R.R. Martin pode escrever final diferente na saga literária » Pop Séries
HBONotícias

Game of Thrones: autor George R.R. Martin pode escrever final diferente na saga literária

Por 24 de janeiro de 2020 março 15th, 2020 Sem Comentários
game of thrones 8 temporada

O final de Game of Thrones ainda dói em você? 

Bem, George R.R. Martin ainda pode aliviar o seu coração.  O autor da saga literária Crônicas de Gelo e Fogo, na qual o programa da HBO foi baseado, pode dar um final diferente do programa – isso se ele terminar de escrever os dois últimos livros!

“As pessoas sabem um final – mas não o fim”, disse Martin ao jornal alemão Welt sobre seus planos.

A série parou de utilizar os livros como obra-prima após a 5ª temporada, deixando os co-criadores David Benioff e DB Weiss com a tarefa de terminar a história de Westeros. Apenas três momentos do final foram fornecidos por Martin. 

Martin disse que ainda está trabalhando duro nos dois romances finais da série de livros, intitulados The Winds of Winter e A Dream of Spring. Eles ainda não tem  previsão para serem lançados.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.