Durante a Comic-Con, estrelas de Game of Thrones brincam sobre possível spin-off da série » Pop Séries
Comic-ConGame of Thrones

Durante a Comic-Con, estrelas de Game of Thrones brincam sobre possível spin-off da série

Por 22 de julho de 2019 Sem Comentários
game of thrones 8 temporada

De San Diego 

Game of Thrones pode ter acabado, mas a blockbuster da HBO indicada ao Emmy estava muito viva nesta sexta-feira (19) na San Diego Comic-Con.

“É claro que a HBO vai mudar TUDO”, brincou Nikolaj Coster-Waldau [Jaime] sobre petição online que alguns fãs postaram defendendo uma reescrita da oitava e última temporada. “Esse é o poder da internet”, acrescentou mais sarcasmo.

O painel de recebeu, ainda, os membros do elenco Maisie Williams [Arya], Isaac Hempstead [Bran], Jacob Anderson [Verme Cinzento], Conleth Hill [Varys] e Liam Cunningham [Davos].

Os co-criadores da série David Benioff e DB Weiss não apareceram, assim como Iain Glen [Jorah], Nathalie Emmanuel [Missandei] e o diretor Miguel Sapochnik.

O interprete de Senhor Davos Seaworth – Liam Cunningham – também comentou que tem uma excelente ideia para um spin-off de Game of Thrones: Better Call Davos.

Cunningham não parou por aí com suas contribuições para a história alternativa: “Eu deveria estar no trono, não é óbvio?”. Todo o Hall H concordou com a afirmação. 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.