Skip to main content

De San Diego 

Game of Thrones pode ter acabado, mas a blockbuster da HBO indicada ao Emmy estava muito viva nesta sexta-feira (19) na San Diego Comic-Con.

“É claro que a HBO vai mudar TUDO”, brincou Nikolaj Coster-Waldau [Jaime] sobre petição online que alguns fãs postaram defendendo uma reescrita da oitava e última temporada. “Esse é o poder da internet”, acrescentou mais sarcasmo.

O painel de recebeu, ainda, os membros do elenco Maisie Williams [Arya], Isaac Hempstead [Bran], Jacob Anderson [Verme Cinzento], Conleth Hill [Varys] e Liam Cunningham [Davos].

Os co-criadores da série David Benioff e DB Weiss não apareceram, assim como Iain Glen [Jorah], Nathalie Emmanuel [Missandei] e o diretor Miguel Sapochnik.

Confira o guia completo da 8ª temporada

O interprete de Senhor Davos Seaworth – Liam Cunningham – também comentou que tem uma excelente ideia para um spin-off de Game of Thrones: Better Call Davos.

Cunningham não parou por aí com suas contribuições para a história alternativa: “Eu deveria estar no trono, não é óbvio?”. Todo o Hall H concordou com a afirmação. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários