Gangs of London: série com Joe Cole é renovada para 2ª temporada

O ator também atuou em Peaky Blinders como irmão de Thomas Shelby

O canal britânico Sky Atlantic anunciou a renovação Gangs of London para a segunda temporada. A série é protagonizada por Joe Cole, também ator de Peaky Blinders, e dirigida por Gareth Evans (The Raid – Operação Invasão).

O programa teve alta repercussão ao mostrar lutas brutais e mortes violentas entre gangues da capital inglesa.

A trama começa quando um poderoso mafiosos de Londres, chamado Finn Wallace, é assassinado. Seu filho, Sean Wallace, decide buscar vingança e acaba se descuidando dos negócios. Outras gangues passam a ver a oportunidade de ganhar espaço e dominar transações ilícitas.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

PUBLICIDADE

O elenco conta com a participação de Sope Dirisu (Humans), Colm Meaney (Hell on Wheels), Lucian Msamati (His Dark Materials) e Michelle Fairley (Game of Thrones).

Recentemente, o canal AMC adquiriu os direitos de exibição do seriado nos EUA. Ainda não há nenhuma notícia sobre a exibição da atração no Brasil.

Confira o trailer da série:

Gangs of London 2ª temporada

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.