George Martin alerta: ‘O inverno chegou’
Game of ThronesNotícias

George Martin alerta: ‘Eu disse que o inverno estava chegando’

Por 10 de novembro de 2016 setembro 6th, 2020 Sem Comentários
game-of-thrones george martin

O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin é mais um dos indignados pela eleição presidencial de Donald Trump. Ele realizou uma publicação ontem e seu blog e afirmou que os Estados Unidos passarão por tempos difíceis.

“Não tenhos palavaras para como me sinto esta manhã. Eu realmente achava que fôssemos melhores que isso. Trump era o candidato menos qualificado a ser indicado por um partido grande para ser presidente. A partir de janeiro, ele será o pior presidente da história americana e um político instável em nível mundial. Os democratas, que são minoria tanto na Câmara quanto no Senado, não ter poder para pará-lo. Pelos próximos quatro anos nossos problemas vão ficar muito, muito piores. O inverno está chegando. Eu avisei.”

Confira o guia completo da 7ª temporada de Game of Thrones

Confira mais notícias a seguir:

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.