Gossip Girl: produtores afirmam que nova versão da série terá mais espaço para diversidade » Pop Séries
Notícias

Gossip Girl: produtores afirmam que nova versão da série terá mais espaço para diversidade

Por 12 de novembro de 2019 Sem Comentários
gossip girl

O reboot Gossip Girl da HBO Max pode até ser ambientada no mesmo universo que o original da CW. Porém, o novo programa será mais pautado na diversidade e na representatividade. 

Em uma recente entrevista ao site Vulture, o produtor executivo da série, Joshua Safran, reconhece: “Não houve muita representatividade no primeiro programa. Eu era o único escritor gay que esteve o tempo todo lá. Mas, mesmo quando eu fui para uma escola particular em Nova York nos anos 90, ela não refletia necessariamente o que havia em Gossip Girl”.

A nova série – que mais uma vez será contada por Kristen Bell – corrigirá isso errado, promete Safran. “Desta vez, os protagonistas não são brancos”, afirma ele. O novo programa vai refletir a aparência do mundo nos dias de hoje, de onde vêm a riqueza e os privilégios, e como você lida com isso”, acrescenta.

A nova atração ainda não possui previsão de estreia.

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.