Skip to main content

Grey’s Anatomy conseguiu, desde o seu lançamento em 2005, conquistar uma legião de fãs. O drama médico escrito por Shonda Rhimes possui a capacidade de se reinventar a cada temporada, trazendo novas histórias e personagens ao hospital Grey Sloan Memorial.

Confira, abaixo, dez fatos curiosos da série.

1- Originalmente, o personagem de Alex Karev não existia no piloto. Algumas das cenas foram filmadas novamente para inseri-lo na história.

2- Addison Shepherd (papel de Kate Walsh) só deveria aparecer em cinco episódios. A médica ficou tão popular que ganhou a sua própria série, Private Practice (2007-2013).

Guia de episódios da 10ª temporada de Grey’s Anatomy

3- A primeira pessoa a chamar o Dr. Shepherd de “McDreamy” foi Cristina Yang (Sandra Oh).

4- Katherine Heigl recebeu licença familiar após a sexta temporada. A intenção da emissora era que atriz retornasse à série. No entanto, Heigl optou por investir em sua carreira no cinema. Ela também recusou o Emmy de 2008 alegando que não era digna do prêmio.

5- Por coincidência ou não, Isabel tem muitas semelhanças com a personagem de Roswell, interpretada por Heigl. Além da personalidade forte, ambas tinham um namorado chamado Alex e eram fixadas por datas comemorativas.

Achados e Perdidos: Roswell

6- Patrick Dempsey fez audição para a série House M.D. (2004), antes de ganhar o papel em Grey’s Anatomy.

7- T.R. Knight, George O’Malley na ficção, pediu para a criadora do show, Shonda Rhimes, a morte de seu personagem. Ele acreditava que não estava recebendo a atenção merecida no roteiro e optou por abandonar o seriado.

  Quais são os poderes de Diana Bishop em 'A Descoberta das Bruxas'?

8- Alex foi o primeiro a chamar George de “007”.

Pompeo e Dempsey assinam contrato por mais dois anos

9- O primeiro nome escolhido para o seriado era Complications.

10- O personagem Mark Sloan é uma referência ao programa The Dick Van Dyke Show.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários