Grey's Anatomy: relação em crise para Owen e Cristina
Grey's AnatomyNotícias

Grey’s Anatomy: relação em crise para Owen e Cristina

Por 9 de agosto de 2013 fevereiro 6th, 2017 Sem Comentários

grey's anatomy

 spoiler

O casamento de Cristina (Sandra Oh) e Owen parece não ter mais solução em Grey’s Anatomy. Mesmo com Shonda Rhimes prometendo que o casal entraria nos eixos na temporada passada, a diferença de objetivos de vida entre os médicos não será resolvida facilmente.

O ator Kevin McKidd, que interpreta o chefe do hospital na atração, afirmou que já no início da décima temporada da série os personagens não estarão mais juntos. O término pode persistir ainda por todo os novos episódios.

Presidente da ABC promete futuro promissor para Grey’s Anatomy

“O problema é que eles realmente são a grande paixão da vida de cada um. Mas eles têm problemas fundamentais e crenças opostas. Então será que um deles mudará de opinião? Eu não sei”, disse McKidd ao TVLine.

A separação, no entanto, não será definitiva. Ainda há chances de uma reconciliação, já que Cristina continuará trabalhando no mesmo hospital e apaixonada pelo ex. “Acho que eles vão encontrar um caminho que funcione nesta relação estranha”, complementa.

Grey’s Anatomy: nona temporada foca em conflitos conjugais

Grey’s Anatomy retorna à programação americana em 26 de setembro.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.