HBO anuncia séries de Scorsese e J.J. Abrams para 2016
Notícias

HBO anuncia séries de Scorsese e J.J. Abrams para 2016

Por 16 de dezembro de 2015 abril 19th, 2017 4 Comentários
HBO anuncia séries de Scorsese e J.J. Abrams para 2016

Westworld

O canal HBO divulgou a sua programação para 2016.

Entre as séries originais mais aguardadas da emissora está Vinyl. O drama assinado por Martin Scorsese, Mick Jagger e Terrence Winte tem como cenário o submundo de Nova York na década de 1970. A ideia é explorar o ambiente musical da época, que presenciou o nascimento do Punk, da Disco Music e do Hip-Hop. Outro show promissor é Westworld, produzida por J.J. Abrams. A ficção científica tem Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood e o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.

A premiada série Girls retorna para a sua quinta temporada. A comédia Togetherness também garantiu a sua renovação por mais um ano. Além disso, seriados nacionais – O Negócio e Magnífica 70 – e a mexicana Sr. Ávila ganharam espaço na programação do canal.

Já a sexta temporada de Game of Thrones ainda não teve a sua data de estreia definida. A expectativa é que os novos episódios sejam transmitidos a partir de abril.

Veja teaser do sexto ano de GOT

Acompanhe mais detalhes da programação:

Girls – quinta temporada.

Togetherness – segunda temporada.

Vinly – estreia.

O Negócio – terceira temporada.

Magnífica 70 – segunda temporada.

Sr. Ávila – terceira temporada

Game of Thrones – sexta temporada

Silicon Valley – terceira temporada

Veep – quinta temproada

Ballers – segunda temporada

Westworld – estreia.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

4 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.