HBO estreia segunda temporada de A Vaga
Notícias

HBO estreia segunda temporada de A Vaga

Por 18 de fevereiro de 2016 Sem Comentários

a vaga HBO

O segundo ano do documentário A Vaga será exibido a partir desta quinta-feira (18) pela HBO.

O programa tem como objetivo acompanhar o dia a dia árduo dos atletas brasileiros que disputam uma vaga na seleção titular nas Olimpíadas deste ano, que acontecem no Rio de Janeiro. Assim como na primeira temporada, a atração retrata os desafios enfrentados pelos entrevistados em diversas modalidades: atletismo, vôlei, judô, natação, entre outros esportes.

Confira o bate-papo que tivemos com elenco de Psi

Fica claro, com a exibição dos capítulos, que os atletas testam cada vez mais as suas habilidades físicas para conquistar o espaço no time principal, mas também lidam com a falta de espaço e equipamentos adequados por conta da ausência de patrocínio. “A ginástica é um caso específico. No primeiro ano, houve uma reclamação constante dos treinadores e atletas que a gente não tinha no Brasil um ginásio de ponta. Até 2013 eles saíam do país para treinar. Agora, no segundo episódio, finalmente você verá que foi inaugurado o primeiro centro de treinamento de excelência”, conta o diretor geral Rodrigo Meirelles.

A ideia ao longo dos nove episódios, produzidos pela O2, é explorar também o espírito de competição, que move o cotidiano dos protagonistas e norteia toda a dinâmica do documentário. “O conceito da série é esse: sempre haverá um ganhador e um perdedor”, explica Meirelles.

Conheça Vinyl, nova série original do canal

Confira o promo:

 

 

A Vaga – segunda temporada, às 23h, na HBO.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.