Hedy Lamarr: série de Gal Gadot será exibida pela Apple TV+ » Pop Séries
Notícias

Hedy Lamarr: série de Gal Gadot será exibida pela Apple TV+

Por 29 de maio de 2020 Sem Comentários
mulher maravilha 1984

A série limitada de Gal Gadot, Hedy Lamarr, tem uma nova casa. A Apple TV+ encomendou o drama de oito episódios, estrelado pela atriz. O projeto, da showrunner Sarah Treem (The Affair), estava anteriormente em andamento na Showtime.

A lenda do cinema Hedy Lamarr foi aclamada como a mulher mais bonita do mundo, enquanto mantinha sua mente brilhante ativa através de uma série de invenções, uma das quais se tornou a base para a tecnologia de espalhamento espectral que usamos hoje.

De acordo com a sinopse oficial:  “A série seguirá a incrível história de vida da garota glamour de Hollywood, abrangendo 30 anos da ousada fuga de Hedy da Viena antes da guerra; a sua ascensão meteórica na Idade de Ouro de Hollywood; à sua queda e eventual desgraça no início da Guerra Fria. Um conto épico de uma mulher imigrante antes de seu tempo e muito vítima dele.”

Gadot também protagoniza o segundo filme de Mulher-Maravilha, ainda sem data de lançamento.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.