Homeland: produtor comenta sexto ano da série
HomelandNotícias

Homeland: produtor fala sobre sexto ano da série

Por 20 de janeiro de 2016 janeiro 25th, 2016 Sem Comentários
Homeland: promo destaca retorno de Quinn

Homeland

O produtor executivo, David Nevins, comentou detalhes sobre a sexta temporada de Homeland. Os novos episódios da série serão ambientados em Nova York. “Nós desejamos fazer uma história mais doméstica. Porém, a trama não ficará lá para sempre”.  

Sobre o destino de Peter Quinn (Rupert Friend), ele manteve segredo sobre sua sobrevivência e ressaltou que não existe nenhuma intenção em “brincar” com os telespectadores.

“Vale a pena lembrar que Homeland matou um de seus protagonistas. Trata-se de uma tentativa de viver no mundo real. Não é sobre jogos e não haverá uma solução sobrenatural. E se Quinn sobreviver, não forma com que ele viveu até agora. “, finalizou.

O programa tem estreia prevista para o fall season americano.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply