Skip to main content

Você pode não acreditar, mas boa aparência de Hugh Grant foi a única coisa que o impediu de interpretar o professor Bhaer no icônico filme Little Women, de 1994, de acordo com matéria do New York Times. A diretora de elenco, Carrie Frazier, e a produtora Denise Di Novi explicaram o que os atraiu ao ator e por que sua beleza era uma maldição.

No livro de Louisa May Alcott, o professor Bhaer é um expatriado alemão, vivendo e ensinando nos Estados Unidos para ajudar a apoiar seus sobrinhos órfãos. Chato e “nada bonito” (palavras de Alcott!), é um mistério o porquê de Jo March acabar se casando com ele. Mas se Hugh Grant o estivesse interpretando, bem, a resposta seria clara.

“Todos nós tivemos uma queda enorme por Hugh”, disse Di Novi, que também é produtora executiva da próxima adaptação de Greta Gerwig. “Ele nos enviou uma fita, e ele era realmente muito bom. Mas era tão importante para nós sermos fiéis ao livro em termos da idade do professor Bhaer e em como ele era…”, explicou. O papel acabou sendo interpretado por Gabriel Byrne.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários