Hungry Ghosts: romance gráfico de Anthony Bourdain ganhará série
HQsNotícias

Hungry Ghosts: romance gráfico de Anthony Bourdain será transformado em série animada

Por 18 de junho de 2019 Sem Comentários
hungry ghosts

O estúdio por trás do Homem-Aranha: No Aranhaverso está assumindo a produção de Hungry Ghosts.  O aclamado romance gráfico é assinado por Anthony Bourdain e escritor Joel Rose.

 A Sony Pictures Animation está adaptando o romance em uma antologia de horror. Cada episódio terá um tom e será completamente diferente um do outro. Assim, cada um aproveitará várias formas de animação para melhor se adaptar a cada história.

A história é centrada em um oligarca russo que desafia um grupo de chefs a tocar sua versão de 100 Candles, um clássico jogo de salão japonês no qual os participantes se revezam contando histórias assustadoras de fantasmas e demônios. A série de quatro episódios reinventa esses contos com um toque culinário e inclui receitas de Bourdain.

Outros projetos da Sony em andamento incluem uma releitura de The Boondocks and Superbago, uma comédia de meia hora que combina claymation com ação ao vivo, enquanto dois heróis animados viajam pelo país em um verdadeiro Winnebago.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.