Ian Somerhalder fala sobre futuro de TVD

 

vampire diaries

spoiler

O despertar do lado sombrio pode ter deixado Elena (Nina Dobrev) um pouco mais divertida e inconsequente, mas o romance entre a recém-vampira com Damon pode sofrer com as mudanças em Vampire Diaries – principalmente agora que não há mais um laço de criação.

PUBLICIDADE

Ian Somerhalder, em entrevista ao site Huffington Post, falou sobre os desafios que o casal terá que enfrentar para ficar junto e quais são as suas expectativas para o romance conturbado. “É uma típica situação trágica”, relatou. “O cara consegue, finalmente, a garota que ele ama, mesmo com a diferença de idade entre eles, de 170 e 18 anos. Mas há um sentido trágico, ao passo que ele percebe que todos os sentimentos dela podem ter sido criados pela ligação”.

Vampire Diaries: e quando o galã não fica com a mocinha?

O ator comentou também sobre o aparecimento de Silas e como o elenco está com os nervos à flor da pele quanto às futuras ações do vampiro milenar. “Ninguém está protegido. Ele pode pegar qualquer um a qualquer hora”.

Confira, a seguir, a prévia do episódio Because the Night, em que Damon leva Elena para Nova York em busca de diversão.

 

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.