Idris Elba desistiu do papel principal em 'James Bond' por receio de preconceito » Pop Séries
Cinema

Idris Elba desistiu do papel principal em ‘James Bond’ por receio de preconceito

Por 2 de julho de 2019 Sem Comentários
idris elba

Idris Elba está nos planos para a saga James Bond há anos, mas o ator diz que se sente incomodado com algumas das referências raciais que aparecem quando ele é mencionado no próximo 007.

“Você fica desanimado quando leva as pessoas do ponto de vista geracional: ‘Não pode ser’. E realmente é a cor da minha pele”, disse Elba na edição de agosto da revista Vanity Fair. “E então, se eu conseguir e não funcionar, ou funcionar, seria por causa da cor da minha pele? Essa é uma posição difícil de se colocar quando não preciso”, acrescenta o ator.

Elba diz, ainda, que nunca demonstrou interesse pelo papel, embora admita que, se fosse abordado, ele definitivamente diria sim. “James Bond é um personagem adorado, altamente cobiçado e icônico, que leva o público nessa jornada massiva de escapismo. Claro, se alguém me dissesse ‘Você quer fazer o papel de James Bond?’, Eu ficaria tipo, sim! Isso é fascinante para mim. Mas não é algo que eu tenha expressado, tipo, sim, eu quero ser o James Bond negro”, finaliza Elba.

O próximo filme da franquia, Bond 25, estreia em 2020.

PUBLICIDADE

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.