J.J. Abrams diz que foi desafiador criar novo filme de 'Star Wars' sem Carrie Fisher » Pop Séries
CinemaFantasiaStar Wars

J.J. Abrams diz que foi desafiador criar novo filme de ‘Star Wars’ sem Carrie Fisher

Por 27 de maio de 2019 Sem Comentários
carrie fisher star wars

A atriz Carrie Fisher nos deixou em 2016 e desde então já era confirmada sua participação no novo filme Star Wars: Episódio IX.

O diretor do filme J.J. Abrams disse que essa seria uma maneira de homenagear o legado da atriz na franquia, mas confirmou também que fazer isso acontecer foi realmente desafiador. “É difícil até mesmo falar sobre isso sem parecer que estou sendo um tipo de bobão, mas foi muito difícil criar este ‘quebra-cabeça’ com base nas peças que nós tínhamos”, finalizou.

Por semanas, Abrams foi encarregado de analisar as imagens antigas da Princesa Leia nos filmes anteriores que haviam sido cortadas ou alteradas em razão do roteiro. Ele então escreveu novas cenas para o longa com o único propósito de incluir cenas inéditas de Fisher, uma delas com a filha Billie Lourd.

“Há momentos neste filme em que Carrie está lá, e eu realmente sinto isso. Isso é muito bom, porque de alguma forma, parece que nosso plano funcionou”, acrescentou Abrams.

A data do lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker está marcada para dezembro de 2019.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.