J.J. Abrams revela que Carrie Fisher sabia que ele iria dirigir outro filme de 'Star Wars' » Pop Séries

A estrela da franquia Star Wars, Carrie Fisher, morreu em 2016, antes do início das filmagens de A Ascensão Skywalker. Mas a atriz, que aparece no próximo filme através de imagens não utilizadas de Os Últimos Jedi, aparentemente sabia que iria trabalhar com o diretor J.J. Abrams novamente.

Durante o programa The Late Show with Stephen Colbert, Abrams compartilhou uma mensagem que recebeu de Fisher, com quem ele trabalhou pela única vez em 2015, em Star Wars: O Despertar da Força.

“Eu não iria trabalhar neste filme, e ela faleceu antes de Os Últimos Jedi ser lançado”, disse Abrams. “No entanto, ela escreveu esta autobiografia, Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher, me agradecendo bem no final: ‘Agradecimentos especiais a J.J. Abrams por me aturar duas vezes’. Eu nunca tinha trabalhado com ela antes de  O Despertar da Força e não deveria dirigir o episódio IX. Foi algo muito Carrie escrever algo assim, sabendo de tudo de alguma forma. Foi realmente estranho”, confessa o diretor.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.