John Wesley Shipp revela que seu personagem pode retornar em 'The Flash' » Pop Séries

PUBLICIDADE

John Wesley Shipp deu dicas de um possível retorno de Jay Garrick em The Flash.

O Flash apresentou muitos personagens favoritos dos fãs ao longo de sua trajetória. Quando Jay apareceu pela primeira vez na segunda temporada da série, parecia que ele estava tentando ajudar Barry (Grant Gustin) e amigos. Mas era um impostor, um plano de Hunter Zolomon. O ator já havia vivido o personagem de Barry Allen em sua série própria, na década de 1990. No entanto, ainda não se sabe como personagem voltaria à trama, já que ele foi morto no crossover de Crise nas Infinitas Terras.

PUBLICIDADE

No Twitter, Shipp compartilhou imagens da edição de Flash #750, lançado nas lojas de quadrinhos na semana passada. As imagens mostram a versão de Jay Garrick do Flash. Junto com esses e o tweet de Shipp, parece indicar um retorno de Jay no programa.

 

PUBLICIDADE

Será que a criação de um mundo único, sem o multiverso, mudou o destino do personagem?

PUBLICIDADE

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.