Julie Plec, de 'The Vampire Diaries', vai produzir série baseada em campanha de Hillary Clinton » Pop Séries
Notícias

Julie Plec, de ‘The Vampire Diaries’, vai produzir série baseada em campanha de Hillary Clinton

Por 30 de agosto de 2019 Sem Comentários
julie plec the vampire diaries

A criadora de The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro, em português), Julie Plec, está indo para a Netflix – e enfrentando a política – para sua próxima série de televisão baseada no livro de Amy Chozick, Chasing Hillary.

Plec e Chozick estão se unindo para escrever e executar uma nova série de drama chamada The Girls on the Bus. Inspirada em um capítulo das memórias de Chozick, a série segue quatro jornalistas fictícias enquanto cobrem uma série de candidatas presidenciais (Hillary Clinton e as eleições de 2016 não são o foco) enquanto “encontram amizade, amor e um escândalo que não apenas a presidência, mas toda a nossa democracia ao longo do caminho.”

Este projeto reunirá Plec com o amigo Greg Berlanti, que atua também como produtor executivo.

PUBLICIDADE

A data de estreia do programa ainda não foi divulgada.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.