Jurassic World: Dominion teve a sua data de lançamento atrasada em um ano, com estreia prevista para junho de 2022.
Com o aumento contínuo de novos casos de coronavírus, os estúdios decidiram que é melhor o adiamento. Sem falar que os cinemas de todo o mundo estão de portas fechadas, o que reduz drasticamente os ganhos de bilheteria.
O longa que retoma os acontecimentos no parque dos dinossauros iniciou a produção no início de 2020, mas as gravações foram encerradas quando a pandemia se alastrou. As filmagens foram retomadas em julho, mas ainda de maneira lenta, obedecendo a todas as normas de distanciamento social.
Jurassic World: franquia pode ganhar série com participação de Chris Pratt
No Twitter, o diretor Colin Trevorrow compartilhou um novo pôster e falou sobre o adiamento:
For the past three months, I’ve worked with an extraordinary cast and crew on a film we can’t wait to share with the world. Even though we’ll have to wait a bit longer, it will all be worth it. Let’s stay healthy and take care of each other until then. pic.twitter.com/vnGzhHs4nR
— Colin Trevorrow (@colintrevorrow) October 6, 2020
“Nos últimos três meses, trabalhei com um elenco e uma equipe extraordinários em um filme que mal podemos esperar para compartilhar com o mundo. Mesmo que tenhamos que esperar um pouco mais, tudo valerá a pena. Vamos permanecer saudáveis e cuidar uns dos outros até então.”