Kevin Bacon fala sobre episódios finais de The Following
Notícias

Kevin Bacon fala sobre episódios finais de The Following

Por 17 de abril de 2013 fevereiro 7th, 2014 Sem Comentários

The Following

spoiler

A luta para capturar Joe Carroll (James Purefoy) deve continuar intensa até o fim da primeira temporada de The Following. Quem garante o enredo repleto de reviravoltas e assassinatos é o ator Kevin Bacon.

Em entrevista ao site TV Guide, Bacon disse que Carroll se afundará em uma crise existencial ao passo que o seu livro real não sai como o planejado. “Talvez o seu grande plano não seja tão bom o quanto ele esperava”, acrescenta.

Mike Weston intensifica busca por Joe Carroll em The Following

No entanto, a batalha entre o agente e o assassino ainda não será o foco dos últimos episódios da trama. “O principal motivador de Ryan é regastar com segurança Joey e Claire”, revela Bacon.

The Following: Kevin Bacon brilha em roteiro inspirado em Edgar A. Poe

Além das suas frustrações, Carroll enfrentará também os questionamentos de um dos seu seguidores, o xerife Roderick, que cada vez mais acredita que o líder desvirtuou o objetivo maior de seu culto. “Ele é uma grande ameaça a Joe. Com a pressão em cima dele e as suas expectativas não correspondidas, ele está cada vez mais intencionado a agir como deseja, com as suas próprias motivações”, conta Warren Kole.

Entenda The Following em cinco minutos

Veja, no vídeo a seguir, a entrevista completa de Bacon.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.