Kung Fu: reboot de série dos anos 1970 ganha segunda temporada
NotíciasProgramação

Kung Fu: reboot de série dos anos 1970 ganha segunda temporada

Por 4 de maio de 2021 Sem Comentários
kung fu

O canal CW anunciou a renovação da segunda temporada de Kung Fu. A série é um reboot de uma série clássica dos anos 1970.

O programa conquistou bons índices de audiência se tornando a terceira série mais assistida do canal nesta temporada. Ela ficou atrás somente de Superman & Lois e Walker.

Na trama, uma crise faz com que uma jovem chinesa-americana (Olivia Liang) abandone a faculdade e faça uma jornada de mudança de vida para um mosteiro isolado na China. Mas quando ela volta descobre que sua cidade natal é invadida por crimes e corrupção.

Isso faz com que ela use  suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar os criminosos à justiça.

No elenco também estão Kheng Hua Tan, Shannon Dang, Jon Prasida, Gavin Stenhouse, Gwendoline Yeo e Tzi Ma.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.