Skip to main content

Os episódios finais serão exibidos em duas partes pela Netflix

Finalmente, temos a data de estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel.

A Netflix divulgou um trailer mostrando que o grupo passará por grandes dificuldades para completar o assalto. As imagens mostram que haverá fogo cruzado com a polícia e as chances dos protagonistas parece cada vez mais escassa. Depois de mais de 100 horas no Banco da Espanha, o assaltantes conseguiram resgatar Lisboa, mas não terão motivos para comemorar.

Além disso, Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. “E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse oficial.

Continua após a publicidade..

La Casa de Papel: Netflix divulga vídeo com teorias sobre o futuro da série

A parte final de La Casa de Papel será exibida em duas parte: o volume 1 será disponibilizado no dia 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro.

O criador da série, Álex Pina, comentou os motivos para a separação dos capítulos. “Quando começamos a escrever a Parte 5, no meio da pandemia, sentimos que precisávamos mudar o formato tradicional de uma temporada com dez episódios. Por isso, usamos todas as ferramentas que tínhamos à nossa disposição para criar a sensação de um final de temporada logo no volume 1. Optamos por trabalhar um gênero muito mais agressivo, colocando La Banda em situações extremas. Já no volume 2, tentamos focar no estado emocional dos personagens. É uma viagem através dos sentimentos deles, o que nos conecta com a despedida.”

Leia mais:   Séries de terror assustadoras que você precisa assistir

La Casa de Papel 5ª temporada

Assista ao vídeo abaixo:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários