Lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984’ é adiado para dezembro de 2020 » Pop Séries
CinemaDCSuper-Heróis

Lançamento de ‘Mulher-Maravilha 1984’ é adiado para dezembro de 2020

Por 11 de setembro de 2020 Sem Comentários
mulher maravilha

A Warner Bros. adiou o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 mais uma vez, por conta dos efeitos da pandemia.

A sequência de super-heróis estrelada por Gal Gadot, que deveria estrear em 2 de outubro, agora chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2020.

“Patty é uma cineasta excepcional e com Mulher-Maravilha 1984 ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades ao redor do mundo irão adorar”, disse Toby Emmerich, presidente do Warmer Bros. Motion Picture Group. “Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.”

Recentemente o estúdio lançou Tenet nos cinemas, marcando o primeiro grande sucesso de bilheteria desde que as salas de exibição fecharam em março.

O elenco da sequência de Mulher-Maravilha conta Gal Gadot no papel principal e com a participação de Chris Pine, como Steve Trevor, Kristen Wiig, como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal, como Max Lord, Robin Wright, como Antíope, e Connie Nielsen, como Hipólita.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.