Lucifer e Chloe Decker vão ficar juntos na 5ª temporada? » Pop Séries
Lucifer

Lucifer e Chloe Decker vão ficar juntos na 5ª temporada?

Por 25 de junho de 2020 Sem Comentários
lucifer e chloe

Os fãs de Lucifer estão muito contentes com a renovação da série para sexta temporada. E com a quinta chegando na Netflix um grande dilema da série pode ser resolvido em breve.

Lucifer Morningstar (Tom Ellis) se apaixonou desesperadamente pela detetive Chloe Decker (interpretada por Lauren German) na Terra. O casal nunca esteve oficialmente namorando, mas em um vídeo postado na conta oficial do Instagram, Ellis confirmou que os personagens terminariam a história juntos.

No momento, Lucifer não tinha outra opção senão voltar a governar o inferno, pois a profecia que tanto temia aconteceu. E a vida do seu sobrinho, filho de Amenadiel e Linda, estava em perigo. Embora Eva (Inbar Lavi) fosse o primeiro interesse Lucifer, a detetive Decker acabou sendo seu verdadeiro amor, o que complicou a sua estadia no nosso mundo.

A série terminou com uma enorme reviravolta, com os fãs se perguntando se o personagem voltará à Terra para ficar com Chloe. A julgar pelas fotos do elenco e da equipe e pelos títulos dos episódios lançados, o casal terá o seu final feliz.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Tom Ellis revelou que o episódio quatro, intitulado It Never Ends Well for the Chicken, será um episódio alternativo do universo. Ele será ambientado na década de 1940 e todo o episódio será filmado em preto e branco.

Ellis não revelou detalhes importantes da trama, mas confirmou que o personagem vão enfrentar “novas pessoas com características muito diferente” – e isso inclui a aparição de Deus.

PUBLICIDADE

German revelou que sua personagem Chloe é “praticamente inexistente” no episódio e seu alter ego terá um sotaque da Costa Leste.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.