Lucy Liu recusou papel em Elementary
Notícias

Lucy Liu recusou papel em Elementary

Por 15 de agosto de 2013 Sem Comentários

Elementary

 

Elementary poderia ser muito diferente. A estrela da série, Lucy Liu, disse ao jornal The Independent que negou primeiramente o convite para viver Joan Watson.

“Disse não. Passei o papel algumas vezes. Eu só pensei que pegar alguma coisa que já tem um filme recente e adaptar para um programa de TV não iria funcionar. Não sabia o que poderia ser diferente nisso”.

Veja primeira imagem da segunda temporada de Elementary

O mesmo receio sobre a aposta da CBS ocorreu em Jonny Lee Miller, ator que interpreta Sherlock Holmes na atração. O protagonista disse recentemente à revista Watch! que as milhares de interpretações do personagem o assustou. “Não topei de início… Mas recorri ao meu bom-senso. Li o script e pensei que era muito interessante, diferente e forte o suficiente”, contou.

Elementary: irmão de Sherlock Holmes é escalado

A segunda temporada de Elementary estreia em 26 de setembro nos EUA.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.