Mad Max: canal Space exibe maratona da franquia cinematográfica no dia 21 de junho » Pop Séries
Programação

Mad Max: canal Space exibe maratona da franquia cinematográfica no dia 21 de junho

Por 18 de junho de 2020 Sem Comentários
mad max

O canal Space preparou uma maratona para os fãs de Mad Max. Todos os filmes da franquia serão exibidos no dia 21 de junho, a partir das 17h35.

17h35: Mad Max

No primeiro filme é ambientado num futuro em que a Terra vive em uma completa desordem. O policial Max (Mel Gibson) tenta manter a seguranças das auto estradas australianas. Porém, quando sua família é assassinada, ele parte para uma jornada de vingança.

19h15: Mad Max 2: A Caçada Continua

Com o fim da guerra no Oriente Médio, a gasolina passa ser o produto mais procurado do mundo. Agora, Mad Max (Gibson) tem a missão de proteger uma comunidade produtora do combustível.

21h00: Mad Max: Além da Cúpula do Trovão

Em sua jornada, Mad Max encontra a cidade de Bartertown e precisa sobreviver a um duelo na Cúpula do Trovão. Depois de ser exilado no deserto, o protagonista é resgatado por uma tribo de meninos selvagens.

22h50: Mad Max: Estrada da Fúria

Depois de uma pausa de 30 anos, a franquia retornou aos cinemas em 2015. Max Rockatansky (Tom Hardy) conta com a ajuda da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) para enfrentar Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). O tirano governa uma cidade que tem o bem mais valioso do mundo: a água.

O longa-metragem foi um sucesso de bilheteria e faturou seis estatuetas do Oscar em 2016: dição, mixagem de som, edição de som, direção de arte, figurino e maquiagem.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.