Madeleine Mantock deixa a série 'Charmed' após 3ª temporada » Pop Séries

Saída da atriz pode causar mudanças na trama, assim como aconteceu com Shannen Doherty

Assim como na série original, o reboot de Charmed está prestes a perder uma das “Encantadas”.

Madeleine Mantock, que interpreta a irmã mais velha do trio de bruxas, deixa a série após final do terceiro ano. A atriz divulgou um comunicado.

“Interpretar Macy em Charmed nas últimas três temporadas foi um imenso privilégio e eu adorei trabalhar com nossos fantásticos produtores, criativos, elenco e equipe”, disse Mantock. “Eu sou extremamente grato à CW e à CBS Studios por meu tempo no programa e por ser um suporte brilhante na minha difícil decisão de sair. Muito obrigado aos nossos fãs que podem esperar, o que eu sei que será, um espetacular quarta temporada.”

Vale lembrar, que na trama original, Shannen Doherty a primogênita Prue, ao lado de Holly Marie Combs e Alyssa Milano. Ao final da 3ª temporada, os produtores mataram a personagem, em meio a rumores de tensão entre as protagonistas. Rose McGowan foi então escalada como a nova meia-irmã secreta Paige, como uma substituta nas temporadas posteriores.

PUBLICIDADE

Ainda não foi definido se o programa seguirá o mesmo caminho.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.