Madeleine Mantock deixa a série 'Charmed' após 3ª temporada » Pop Séries
Notícias

Madeleine Mantock deixa a série ‘Charmed’ após 3ª temporada

Por 20 de julho de 2021 Sem Comentários
charmed

Saída da atriz pode causar mudanças na trama, assim como aconteceu com Shannen Doherty

Assim como na série original, o reboot de Charmed está prestes a perder uma das “Encantadas”.

Madeleine Mantock, que interpreta a irmã mais velha do trio de bruxas, deixa a série após final do terceiro ano. A atriz divulgou um comunicado.

“Interpretar Macy em Charmed nas últimas três temporadas foi um imenso privilégio e eu adorei trabalhar com nossos fantásticos produtores, criativos, elenco e equipe”, disse Mantock. “Eu sou extremamente grato à CW e à CBS Studios por meu tempo no programa e por ser um suporte brilhante na minha difícil decisão de sair. Muito obrigado aos nossos fãs que podem esperar, o que eu sei que será, um espetacular quarta temporada.”

Vale lembrar, que na trama original, Shannen Doherty a primogênita Prue, ao lado de Holly Marie Combs e Alyssa Milano. Ao final da 3ª temporada, os produtores mataram a personagem, em meio a rumores de tensão entre as protagonistas. Rose McGowan foi então escalada como a nova meia-irmã secreta Paige, como uma substituta nas temporadas posteriores.

PUBLICIDADE

Ainda não foi definido se o programa seguirá o mesmo caminho.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.