Manifest: o que aconteceu com os passageiros do voo 828? » Pop Séries

Série inspirada em Lost está em exibição no Globoplay

Uma pergunta não sai da cabeça de quem assiste à série Manifest. O que aconteceu com o voo 828 da Montego Airways que desaparece do radar e, depois de cinco anos, aterrisa em solo americano?

Na trama, 191 passageiros decolam da Jamaica aos EUA e enfrentam algumas turbulências. Tudo parece normal até que, no desembarque, eles descobrem que foram dados como mortos desde a partida.

O seriado é protagonizado Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Jack Messina, Luna Blaise, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor.

Atualmente, Manifest está em sua 3ª temporada e os episódios são exibidos pelo Globoplay no Brasil.

PUBLICIDADE

E vamos as nossas teorias:

A 2ª temporada de Manifest esclarece o acidente

No final da 1ª temporada, os passageiros descobrem quem estão vivendo com o tempo contato. Todos eles estão condenados a morrer em um determinado dia, pois só podem viver o número de dias em que estavam desaparecidos. Além disso, a data de morte dos passageiros não chegaria a 2024. Zeke esclareceu parte do mistério para os personagens. Ele desenvolveu uma ulceração do frio, que foi um sinal de que ele morreria da mesma coisa que tirou a sua vida durante o voo. No penúltimo episódio da 2ª temporada, Zeke e Michaela se casaram, mesmo sabendo que a data da sua morte estava próxima.

O destino do voo 828 pode ser mudado

Na 2ª temporada, Jared, Drea (Ellen Tamaki) e o Capitão Bowers (Andrene Ward-Hammond) ajudam Michaela e Ben a salvar Cal dos viciados em metanfetamina que queriam usá-lo para conseguir mais drogas. Com a localização, eles encontram o menino que é jogado em um lago gelado pelos criminosos. Zeke, totalmente ciente de que está prestes a morrer, salta atrás de Cal e consegue salvá-lo.

Zeke é retirado da água praticamente sem vida. Depois de alguns momentos, o corpo de Zeke começa a brilhar misteriosamente e, de repente, o personagem retorna à vida. O evento prova que é possível mudar o seu destino. Ben explica a Michaela que acredita que, ao salvar Cal, Zeke teve uma segunda chance.

manifest

Os passageiros do voo 828 começam a ter respostas em Manifest

O avião reapareceu!

Como assistir à série ‘Manifest – O Mistério do Voo 828’?

Na cena final do final da segunda temporada de Manifest, um barco perto de Cuba recupera um fragmento do avião do oceano. O objeto pertence ao voo 828, o que parece impossível. O que isto significa? Nas últimas duas temporadas, Ben, Michaela e Saanvi tiveram que lidar com pessoas que duvidavam que os passageiros fossem quem diziam ser.

Eles tentaram provar que essas pessoas estavam erradas, mas agora há evidências que o acidente realmente aconteceu. E isso significaria que Michaela, Ben e os outros não são as mesmas pessoas que deixaram a Jamaica há mais de cinco anos.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.