'Mare of Easttown' terá segunda temporada? » Pop Séries

Criador da série fala sobre destino da minissérie da HBO

Mare of Easttown foi um dos grandes sucessos da HBO em 2021. A minissérie, protagonizada por Kate Winslet, foi elogiada pela trama envolvente um suspense surpreendente.

Após o sucesso, a possibilidade do programa ganhar a segunda temporada começou a ser considerado. Nesta semana, o criador da série – Brad Ingelsby – comentou sobre a continuação. O maior empecilho está em encontrar uma história tão atrativa quanto a da primeira temporada. “Eu simplesmente não sei qual é a história. Esse é o problema agora. Ela teria que faria justiça aos personagens e continuar a narrativa de uma forma orgânica e ainda assim inusitada”.

Oslo: HBO divulga trailer do filme com Andrew Scott e Ruth Wilson

Kate já confessou que adoraria reviver Mare. “Estou com saudades dela e realmente quero. É a coisa mais estranha. Eu sinto que estou de luto. Foi um papel maravilhoso”, disse a atriz. “Há algo muito viciante sobre Mare, porque ela é tão ultrajante, adorável, brilhante e real, sabe? Eu adorei interpretá-la”.

PUBLICIDADE

“Demos a Mare um arco pessoal onde ela teve que enfrentar essa perda em sua vida. Teríamos que construir outro arco emocional que fosse capaz de competir com [isso]”, disse Ingelsby. “E também estou ciente dos perigos de fazer uma segunda temporada só porque você tem uma oportunidade. Gostaria de fazer uma segunda temporada se estivéssemos convencidos de que temos algo ótimo.”

Lisey’s Story: minissérie protagonizada por Julianne Moore ganha trailer

Mare of Easttown acompanha a história de uma pequena cidade na Pensilvânia. Ela investiga um caso de assassinato enquanto passa por uma crise na sua vida pessoal.

Assista ao trailer do primeiro ano da atração:

Mare of Easttown 2ª temporada

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.