Skip to main content

Matt Reeves promete uma visão completamente nova de Batman, focada na ascensão do justiceiro e seus adversários em Gotham.

Durante o painel virtual da DCFandome, o diretor falou sobre o que público pode esperar do novo filme protagonizado por Robert Pattinson.

“O que me relaciono com o Batman, ele não é herói neste sentido, ele tem uma capa, mas não pode voar. Ele tem um passado, como ele tenta resolvê-lo. Para mim não é como ele se tornou o Batman, ele não é perfeito”, comentou o diretor.

Reeves promete que o filme irá surpreender o público que já viu diversas versões do personagem no cinema “Uma das coisas interessantes é aprender como ser o Batman. Ele tenta figure descobrir o que pode fazer em Gotham, para mudar os crimes. É assim que vemos o personagem no início do filme. A história não é uma origem, mas toca na origem do personagem. quando a corrupção começa em Gotham, ele tenta entender o papel da família dele nisso tudo.”

Aliás, as filmagens não vão acontecer na cidade Nova York, como de costume em outras produções. A equipe escolheu a cidade de Liverpool de cenário para história, explorando a sua arquitetura única na ambientação.

The Flash: herói ganha novo uniforme e aparece ao lado de Batman em imagens do filme

Outra novidade é que a trama irá ganhar uma continuação na TV: “A ideia da história é que Gotham tem uma grande corrupção. A série vai fundo na polícia corrupta (…) Voltamos ao ano um, com o aparecimento do vigilante e começamos ver a reação desses policiais e é uma luta por sua alma. E exploramos novos personagens, que você ainda não viu nos quadrinhos, é um universo muito rico”, contou.

  Clube dos Vândalos: filme retrata o auge de um clube de motoqueiros

Além de Pattinson, o filme também conta com Zoë Kravitz no papel de Mulher-Gato, Paul Dano como Riddler e Colin Farrell como Pinguim.

Confira o teaser:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários